Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Menina destaque do "Programa Raul Gil" deve ganhar papel no remake de Carrossel

Desde que o SBT anunciou que fará um remake do sucesso "Carrossel", nomes começaram a ser cogitados. Maria Fernanda Cândido teria sido cotada para ser a professorinha destaque da trama, mas recusou o convite.
A presença da menina Maísa, sucesso com o público infantil, é presença confirmada na adaptação que será escrita por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.
MilenaA menina Milena (Reprodução)
Um novo nome cotado para um dos papéis destaques é o da menina Milena, considerada a "nova Maísa do SBT". A pequena é destaque no "Programa Raul Gil", e tem chamado a atenção dos executivos da emissora.
"Carrossel" não tem data de estreia confirmada, mas os trabalhos de pré-produção já começaram. As primeirasgravações começarão em novembro.

Um comentário:

  1. gente vai ser bom demais essa novelinha. Com essas escolhas . lindas, telentosa e graçinhas. estou esperando a estréia, pois gosto de ver e ouvir Maisa, gosto de assitir o programa do Raul gil, só por causa da menina Milena que também é linda telentosa e uma benção de Deus. Elas merecem . E a Iris , esposa de Silvio, sabe o que quer e o que faz. beijos, estamos esperando a estreia nao demorem.

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!