Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sábado, 9 de julho de 2011

Milhares de crianças tentram vagas no remake de Carrossel


O SBT está a todo vapor com as audições da versão brasileira da novela Carrosel, exibida pela primeira vez na emissora em 1991. De acordo com informações da revista Veja S. Paulo desta semana, cerca de 3.000 crianças disputam os papéis fazendo testes para o remake da trama, gravada originalmente no méxico, em 1989.
Ainda segundo a publicação, a emissora desistiu de incluir no elenco fixo Maisa, que já apresenta dois programas no canal. Ela vai fazer apenas participações especiais na novela.
Milhares de crianças tentram vagas no remake de Carrossel - ReproduçãoAinda de acordo com a revista, a adaptação, que vai sofrer algumas alterações, terá 15 personagens mirins principai e atores experimentes na área têm prioridade. As crianças vão ser indisciplinadas e vão ter aparelhos de vídeo game e celulares. Entre os personagens, vai ter uma índia brasileira e os cenários da escola terão muitas cores e serão inspirados em uma escola da Zona Oeste de São Paulo.
A previsão de estreia da novela - cuja adaptação está à cargo de íris Abravanel, mulher de Silvio Santos - é março de 2012. Cada capítulo tcustará R$ 180 mil.

2 comentários:

  1. oi meu nome é tielly adoro as novela de criaça tenho 11 anos e gostaria de participar da novela carroseu com a maisa pufavor eu quero tando mais jesus vai faser acontecer o email do meu orkut é esse tiellynha@hotmail.com mada recado pofacvor obrigadu

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!