Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

SBT possui 8 novelas estrangeiras prontas para serem exibidas; Confira quais são

SBT possui, atualmente, sete novelas estrangeiras prontas para serem exibidas. Todas já estão dubladas e só dependem de um horário na programação e do aval dos diretores da emissora de Silvio Santos.

Vamos a lista:
http://www.nosoloseries.es/images/528.jpg
"Código Postal" foi produzida pela Televisa em 2006. A novela foi comprada pelo SBT no final de 2006 e escalada para substituir "Rebelde" na emissora, mas nunca foi exibida e em seu lugar entrou "A Vida é um Jogo". Segue um estilo jovem.

"A Casa da Praia" também pertence a Televisa e foi produzida em 2000. Foi adquirida em 2006 pelo SBT. 

"Primeiro Amor, 3 anos depois".  Primeiro Amor a mil por hora... três anos depois é um especial de Primeiro Amor a mil por hora, que mostra como leva a vida os personagens depois de três anos partindo do suposto superando das conseqüências de viver e amar a mil por hora. Com Anahí

"Sob a mesma Face" foi produzida em 1995 pela Televisa e adquirira em 2005 pelo SBT. Foi protagonizada por Christian Bach.

"Loucura de Amor" é uma telenovela mexicana para jovens feita pela Televisa em 2000. Desde 2006 o SBT tem o direito de exibição da trama teen
 ''Alvorada'', uma telenovela de 2006, que tem Sherlyn no elenco. Desde 2007, a novela é do SBT.

A emissora paulista também possui direitos de uma novela Venezuelana. "Quirpa de Três Mulheres". Esta novela, é uma nova versão de "Las Amazonas", e conta a histórias de traição e paixão. A traição vem da parte de Vicente á Gonzalo, homem que roubou suas terras e sua mulher. Protagonizada por Gabriela Spanic
http://novelasymas.com/wp-content/uploads/2010/07/poster-soy-tu-duena-2.jpg
Para finalizar tem a trama "A Dona" (Soy tu Dueña). É uma novela mexicana produzida por Nicandro Díaz González para a rede Televisa. A trama foi cancelada na programação da emissora CNT, porém, o SBT adquiriu os direitos de transmissão da novela no final de 2010.
Confira a lista de outras novelas que o SBT possui os direitos, mas ainda não estão dubladas.
A Intrusa (La Intrusa); Ramona (Ramona); Querida Inimiga (Querida Enemiga);Um Gancho para o Coração (Un Gancho al Corazón) e Classe 406 (Clase 406).
 Fonte:Tv Teen

Um comentário:

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!