Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Hoje em "Cuidado com o anjo".

Padre Anselmo, Candelária, Adriano e outros amigos vão até a delegacia interceder por Malú. Isabela lembra Estefânia que graças a ela está levando uma vida de rainha. Malú explica a João Miguel que roubou o leite para levá-lo às crianças do orfanato. Ofélia se irrita ao saber que o genro pediu aos empregados que esvaziem o quarto de Viviana. Patrício é a favor de uma pena mais dura para Malú e diz que ela deve ficar presa. João Miguel não concorda e diz que é uma pena muito dura. Patrício pergunta se ele estaria disposto a ficar responsável por ela. João Miguel comunica a Malú que a partir de agora será o responsável por sua educação. Feliz com a notícia, Malú abraça e beija João Miguel em agradecimento. Ofélia diz a Rosa que João Miguel está curtindo a viuvez e acredita que em breve colocará uma mulher no lugar de Viviana. Ao ver Malú chegar carregando uma mala, Ofélia critica João Miguel por levar a garota para viver com eles e afirma que ela será uma péssima influência para Maria Antonieta. Patrício convida João Miguel para jantar em sua casa, lhe apresenta sua “filha” Estefânia e conta a história de seu nascimento. Candelária discute com Cacilda por causa de Malú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!