Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Para jornalista, João Kléber faz programa sobre o nada


joaoJoão Kléber apresentando o seu novo programa na RedeTV!
A jornalista Patrícia Kogut do jornal “O Globo”, publicou nesta quinta-feira (11) uma crítica onde declara que o programa “Você na TV” de João Kléber, que tem três horas de duração, é sobre o nada.
Confira o texto na íntegra:
Ocupar uma faixa de três horas diárias na televisão não é moleza. Que o diga João Kléber, dono do “Você na TV”. Para enfrentar um programa que começa às 9h e só termina ao meio-dia, ele esbanja sobretudo uma capacidade de embromar acima da média. Exibe também algumas atrações, mas elas são invariavelmente sem graça e se esgotariam num minuto, não fosse o esforço do apresentador para manter o “suspense”.
Ontem, por exemplo, ele recebeu um casal, Roseli e Eduardo. Eles, coitados, enfrentam um “problema íntimo bizarro”. O marido é romântico, trata bem a amada, “mas faz uma coisa muito estranha entre quatro paredes. E só à noite, na cama”. A mulher diz que ele “pode continuar fazendo tal coisa”, mas apenas de dia. João não revela do que se trata. Eduardo está num camarim na RedeTV!. João segue para lá. Vai entrevistar o dono de tal inconfessável idiossincrasia. No caminho, visita as instalações da emissora, elogia os jardins, enrola muito até chegar a Eduardo e não revelar o mistério. Volta para o palco, faz um discurso em que evoca referências literárias e se iguala a Nelson Rodrigues: “Eu, como Nelson, mostro a vida como ela é. Tenho coragem, não sou como outros apresentadores!”. Ahã.
Com Roseli sentada num cantinho, ele dá saída num outro quadro. Um rapaz vendado elegerá uma pretendente entre duas candidatas. As moças falam, ele presta atenção para não fazer a escolha errada. Corre mais um bloco. João Kléber então investe na história “chocante” de uma mulher. Não revela o motivo, diz apenas que é algo “revoltante de que eu, como homem, fico envergonhado”.
“Você na TV” é para quem gosta de mistério. Mas só de mistério ruim, como o de Eduardo, que deve, sei lá, fazer xixi na cama.
TVFOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!