Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

domingo, 25 de setembro de 2011

"Fina estampa" Wallace Mu passa mal durante o treino


Atleta sente uma tontura na frente do treinador e fica preocupado

Wallace diz para treinador que comeu algo que não caiu bem (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Wallace disfarça e diz que comeu algo que não lhe caiu bem (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Teodora (Carolina Dieckmann) relaxa na piscina do hotel, enquanto Wallace Mu (Dudu Azevedo) treina em uma academia da Barra. De repente, o lutador sente uma tontura e abaixa a cabeça, mas inventa uma desculpa para Clint, seu treinador. “Não é nada demais, me deu um enjoo aqui. Deve ter sido alguma coisa que comi e não me caiu bem”, explica o atleta.
Mas o treinador não gosta nem um pouco de saber que Wallace está andando fora na linha. “Não se esqueça de que está chegando o dia da luta e a bolsa é uma grana alta. Não dá para vacilar”, ressalta Clint. O lutador promete redobrar a atenção com a saúde e retoma o treino.
Teodora fala com o marido, sem nem imaginar que ele não está nada bem (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Teodora fala com o marido, sem nem imaginar que ele não está nada bem (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Mais tarde, Wallace liga para Teodora e avisa que vai passar na Fashion Moto antes de voltar para o hotel. Mas, ao sair do vestiário, o atleta tonteia novamente. Ele se segura na parede, respira fundo e fica ainda mais preocupado.
O que será que está acontecendo com Wallace Mu? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 26 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!