Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

'A vida da gente' THIAGO LACERDA vive um médico humanitário


Para viver o neurocirurgião Lúcio, o ator vivenciou a rotina de hospitais

Thiago Lacerda viverá o dedicado Doutor Lucio (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)Thiago Lacerda viverá o dedicado Doutor Lucio
Thiago Lacerda tinha o desejo de fazer em sua carreira um personagem que tivesse envolvimento com questões sociais e humanitárias. Por isso, quando recebeu o convite para viver o neurocirurgião Lúcio, de A Vida da Gente, ele não teve dúvidas: "Fiquei encantado quando percebi o amor do Lúcio por seu sacerdócio e seu envolvimento social com crianças com deficiência motora", revela o ator.
Ainda jovem, Lúcio tornou-se viúvo do grande amor de sua vida e transformou a medicina e o trabalho com a ONG e com crianças deficientes, a grande razão da sua vida. O médico será amigo de Celina (Leona Cavalli), que torce para que ele encontre alguém para amar. Para entrar na pele desse médico extremamente comprometido com seu trabalho, Thiago fez laboratórios em hospitais, conviveu com neurocirurgiões e crianças portadoras de deficiências motoras.
thiago lacerda na ong (Foto: avidadagente/tvglobo)O ator visita uma ONG (A vida da gente / TV Globo)
Mas, apesar do luto afetivo no qual o personagem está afundado, Thiago adianta que o desenrolar da trama reserva grandes surpresas ao coração aparentemente fechado desse médico. Uma mulher forte e decidida chegará para mudar tudo na vida de Lúcio.
Não perca os acontecimentos que prometem mudar a vida do personagem de Thiago Lacerda em A Vida da Gente, a nova novela das 18h. Com autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim, a novela reúne no elenco talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicette Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso, Gisele Fróes, Ângelo Antônio e Regiane Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!