Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sábado, 24 de setembro de 2011

Quatro Notas Manu Gavassi,Letra!


Cinco horas, eu com o coração na mão;
Já são sete não larguei o violão;
Quatro notas e eu fiz essa canção;
Como eu queria te falar tudo que eu penso;
Você pode me assistir enquanto eu tento;
E me perco no meio dessa confusão;
Manu GavassiUma chance pra te ter aqui comigo;
Dois minutos são tudo o que preciso;
Quatro notas pra fazer você entender;
Tou procurando e não consigo encontrar;
Os motivos pra essa história acabar;
Só me resta esperar que isso não seja o fim;
Eu já tentei dizer, eu quis te convencer;
Que ao seu lado é onde eu devo ficar;
É só você deixar...
Uma hora com você no telefone;
Sete dias e agora você some;
Quatro notas só pra eu me distrair;
Você me enche mais eu nunca falo nada;
Como eu queria ser a sua namorada;
Mas pensando bem é melhor deixar assim...
Porque que eu tentei dizer, eu quis te convencer;
Que ao seu lado é onde eu devo ficar;
É só você deixar...
E se você chegar pedindo pra voltar;
Já vai ser tarde demais...
Quando você chegar;
E pedir pra voltar eu não volto atrás;
Porque eu tentei dizer; eu quis te convencer;
Que ao seu lado é onde eu devo ficar;
É só você deixar...
Que ao seu lado é onde eu quero ficar;
É só você deixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!