Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

'Varrendo a Lua', de Roberta Campos, faz sucesso na trilha de Malhação


‘Desde a primeira temporada sonhava em ter uma música na trilha sonora’, diz a cantora. Trilha do casal Gabriel e Cristal também conta com Marcelo Camelo

Roberta Campos faz parte da trilha (Foto: Malhação/ TV Globo)Roberta Campos no making of do clip "Varrendo a Lua", tema de Gabriel e Cristal (Foto de divulgação)
A bonita canção “Varrendo a Lua” estã fazendo sucesso ao embalar a histõria de amor dos protagonistas da nova temporada de MalhaçãoGabriel (Caio Paduan) e Cristal (Thaís Melchior). Fã da novelinha desde temporadas anteriores, Roberta Campos é só sorrisos ao falar da inclusão de sua música na trilha sonora da trama. “Desde a primeira temporada eu já sonhava em ter uma música minha”, conta a cantora. 
“Acho que tem tudo a ver a canção com a história do novo casal, deu muito certo. Parece que a música foi criada para a história dos dois”, diz Roberta. A cantora, na MPB desde 1999, se orgulha do seu mais recente CD, que inclusive leva o mesmo nome do tema de Gabriel e Cristal. “Essa foi a minha primeira canção a tocar em uma rádio e me abriu várias portas. Hoje tenho um motivo mais especial que é estar na trilha. É emocionante sempre que consigo escutar a minha música na novela”, fala Roberta, satisfeita com o resultado.
Além da canção de Roberta Campos, a trilha do casal também conta com Marcelo Camelo, ex-Los Hermanos e que hoje segue carreira solo. É a canção "Ôô", do álbum "Sou", em que o cantor continua em sua linha melódica e bonitas poesias.
Quer se inspirar nos momentos românticos entre Gabriel e Cristal? Assista ao clipe clicando no vídeo acima e reveja cenas com a trilha sonora
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!