Desesperada, ela pega carona com o patrão para o hospital
Durante o trabalho, Aparecida (Edvana Carvalho) tem um pressentimento e deixa cair o prato que está lavando. Ela recolhe os cacos, quando seu celular toca. É seu filho Dieguinho (Pedro Bernardo), com uma má notícia.
“É o quê, Dieguinho? O Jefferson? Caiu de onde, meu Deus? Hospital? Como assim, hospital?”, fala desesperada ao telefone. Imediatamente, Aparecida se aproxima de Nelson(Kadu Moliterno) e diz que vai ter que sair, porque Jefferson sofreu um acidente. Ele percebe a aflição da empregada e se oferece para levá-la ao hospital.
No trânsito, Aparecida fica ainda mais arrasada com os comentários do patrão.“Isso é muito grave, Aparecida! Esses garotos foram uns irresponsáveis, pichação é crime, sabia? Você nunca desconfiou que seus filhos pichavam?”, pergunta Nelson.
Ela diz que já desconfiava que os filhos estavam aprontando, mas que não tinha tempo para cuidar dos garotos por estar fora de casa a semana toda. Mas Nelson diz que isso não é desculpa e que os pais são responsáveis pela educação dos filhos.
Que situação, e coitada da Aparecida... Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 09/09
LINDA!
ResponderExcluir