Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"A Vida da Gente" Ana segura raquete de tênis e se emociona

A protagonista da novela A Vida da Gente está de volta! No capítulo desta sexta-feira, 25, Ana (Fernanda Vasconcellos) já vai segurar uma raquete de tênis e começar a fazer movimentos como tenista. A bela está se recuperando cada vez mais rápido após o acidente.OsPaparazzi já destacou que Ana está começando a falar. Agora com a ajuda da fisioterapeuta, a tenista começa a se emocionar com uma raquete de tênis. A mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira) acompanha tudo e de perto e registra o momento em fotos. 

"Meu Deus do céu! Eu preciso registrar esse momento... Que felicidade, filha, ver você segurando uma raquete de novo", vibra a mãe. "Esse trabalho pode ajudar muito, Ana. Porque são movimentos que estão guardados na sua memória". O médico Lúcio (Thiago Lacerda) acompanha tudo de perto. "É impressionante a garra dela. Está se recuperando cada vez mais rápido". 

Ana Fernanda Vasconcellos raquete de tênis tenista A Vida da Gente (Foto: Divulgação)
Ana volta a dar raquetadas em A Vida da Gente

"Tudo bem que eu sou um pouco coruja, mas ela sempre me deu motivos de sobra para isso. Ou vai me dizer que o talento e a garra dessa menina são invenções de uma mãe apaixonada? Daqui a pouco, filha, quando você ver, você já vai estar de volta: as quadras que te aguardem". A autora Lícia Manzo deve preparar o retorno de Ana às quadras de tênis nos próximos capítulos de A Vida da Gente. A estrela do esporte será comparada a ídolos que retornaram à atividade após passarem por sérios problemas. 

Se na vida profissional, como atleta, a expectativa é boa, o complicado mesmo será na vida pessoal. Ana era apaixonada por Rodrigo (Rafael Cardoso), mas ele se casou com sua irmã, Manuela (Marjorie Estiano). Mostramos o reencontro de Ana e Manu e também o de Rodrigo e Ana. O problema é que eles agora estão juntos, cuidando de sua filha Júlia. Manu vai pensar sem se separar de Rodrigo. Mas logo desistirá da ideia. E enquanto eles ensaiam como contar toda a verdade para Ana, quem assumirá este papel é Eva, de uma maneira nada delicada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!