Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

domingo, 27 de novembro de 2011

Cena do filme 'Amanhecer' causa convulsões em espectadores

Divulgação
'Amanhecer – parte 1' é o penúltimo filme da saga
Parece que uma cena do filme "Amanhecer - Parte 1", da saga "Crepúsculo", tem provocado convulsões em algumas pessoas que foram conferir o esperado longa, que teve estreia mundial na última sexta-feira (18). 

Segundo informações publicadas no site da CBS, diversos casos semelhantes aconteceram em diferentes partes do país. Ao que tudo indica a reação é causada pela incidência e intensidade de luzes piscam na tela, principalmente as cores vermelha, preta e branca. 

Ainda em entrevista ao site da CBS, o diretor da área de neurologia pediátrica e epilepsia do centro médico de Sutter, em Sacramento, Dr. Michael G. Chez, afirmou que apesar de raro, os episódios de "epilepsia fotossensível" podem acontecer em pessoas geneticamente predispostas. "O problema é que nos cinemas está tudo escuro, e as luzes que piscam são como as de um estrobo", explica o especialista.

Para quem não lembra um caso bem parecido com esse aconteceu no Japão durante a primeira temporada do desenho Pokémon, em 1997, quando mais de seiscentos espectadores apresentaram sinais de crise. A época o incidente ficou conhecido pela imprensa japonesa como “Pokémon Shock”. E aí, arrisca o cineminha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!