Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nova temporada de “Malhação” ainda não conseguiu frear queda de audiência

Apesar de todos os ajustes, a nova temporada de “Malhação” não conseguiu frear a queda de audiência iniciada em 2005. A atual safra de capítulos estreou em agosto e, até agora, tem 16 pontos de média, contra 19 da temporada anterior. A redução de 3 pontos de um ano para o outro gera muita preocupação e desconforto entre os executivos da Globo porque toda a renovação em “Malhação” não surtiu efeito, muito menos alterou um cenário traçado há muito tempo.
“Malhação” entrou no ar em abril de 1995 e, logo no início, conquistou a garotada, além de revelar jovens atores para outros horários da dramaturgia. Segundo informações obtidas pelo Parabólica JP, em 2000, a  novela registrou 26 de média (10 a mais do que a atual). Em 2004, o folhetim conquistou seu melhor desempenho na década ao chegar a impressionantes 32 de pontos. Em 2005 começou a queda, parcialmente controlada entre outubro de 2007 e novembro de 2009, mas retomada em 2010. Nos bastidores da Globo são muitos os que afirmam que “Malhação” está com os dias contados, a não ser que aconteça algum milagre, e que a emissora já estuda projetos para substituir um laboratório de sua dramaturgia.
O problema é que a cada temporada “Malhação” está mais longe de seu público ao inventar tramas mirabolantes e deixar de lado os conflitos de todos os jovens, os primeiros amores, as frustrações que surgem diante dos nãos da vida, os sonhos e a realidade dos dias modernos. É claro que estes elementos estão ali, mas talvez não da maneira mais eficiente.
Veja o quadro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!