Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"Malhação" Show de Thiaguinho na Comunidade dos Anjos é transmitido pela internet

A quadra da Comunidade dos Anjos está bombando! Com um empurrãozinho da ONG Sentido Obrigatório e a popularidade de Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferoson(Douglas Sampaio), além da força do mais novo promoter da área, Fôjo (Jonathan Azevedo), a quadra está virando um espaço de eventos culturais maneiríssimos.
Thiaguinho, Fôjo, Jefferson, Dieguinho, Natália e Moisés Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Celular e tablet posicionados para registrar a visita de Thiaguinho à Comunidade dos Anjos
Desta vez, o convidado especial é o cantor Thiaguinho, do Exaltasamba. Quando vê o músico, Jefferson tem uma ideia. "A gente entrevista o Thiaguinho e bota no Nós Online", propõe o garoto, referindo-se a jornal online comunitário da favela. Dieguinho se empolga e vai além. Ele sugere que o show seja transmitido, ao vivo, pela internet. Natália (Carla Salle) se amarra na ideia: "Adorei! Direto da Comunidade dos Anjos pra todo o Brasil". O trio vai até Thiaguinho, e Natália pergunta se ele poderia dar uma entrevista para o blog. O cantor aceita na hora!
Thiaguinho e Fôjo Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Fôjo se apresenta como empresário da dupla
Fôjo, que não se aguenta de tanta ansiedade, se mete no papo e se apresenta como o empresário da galera. "Se precisar, é só me ligar, valeu? Sou mó fanzaço, sei todas as tuas músicas de cor, quer ver só?"

Thiaguinho curte a simplicidade do cara, mas diz que precisa começar o show. Antes, ele se vira para Natália e fala que fará a entrevista depois da apresentação. O show começa e é uma animação só.
Thiaguinho, Dieguinho e Jefferson malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Show de Thiaguinho na Comunidade dos Anjos é um sucesso
A galera da comunidade se agita e canta junto com Thiaguinho. Enquanto isso, Jefferson e Dieguinho transmitem tudo ao vivo pelo tablet de Moisés (Alejandro Claveaux).
A quadra da Comunidade dos Anjos é um sucesso, e a cena vai ao ar nesta sexta-feira, 18/11. Não perca!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!