Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Banda Rebeldes marca presença no programa Chupim dessa sexta-feira (25/11), na Metropolitana FM

Os integrantes da banda Rebeldes serão a atração desta sexta-feira no programa Chupim, humorístico da rádio Metropolitana (98,5 MHz), que vai ao ar de segunda à sexta das 18h00 às 20h00. O grupo, criado na novela Rebelde, da Rede Record, vai responder perguntas dos apresentadores e de fãs, que podem participar ao vivo pelo telefone (11) 3004-7000. 
Principais estrelas da novela, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges formam grupo que foi criado este ano e vem realizando uma série de shows pelo Brasil. Baseado na novela mexicana, a produção brasileira gira em torno dos seis adolescentes e tem feito sucesso entre o público jovem.
Quem reside fora da grande São Paulo pode acompanhar o Chupim pela internet, no link: http://metropolitanafm.uol.com.br/ao-vivo/.
Sobre o Chupim
Os apresentadores Beby, Juninho, Veneno e Fefê, fazem do Chupim o atual líder de audiência entre o público jovem no dial paulistano. O humorístico vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h50 às 19h50, na Metropolitana FM (98,5 mhz). O Chupim foi eleito por duas vezes consecutivas como melhor programa jovem de rádio pelo Prêmio Jovem Brasileiro.
Sobre a Metropolitana FM 
Desde outubro de 1996 a emissora teve a sua programação modificada para os estilos Black Music e Pop. É uma das líderes de audiência entre o público jovem em razão do sucesso dos programas, por lançar tendências musicais e realizar as melhores promoções. A Rádio Metropolitana (98.5 MHz) abrange as cidades da grande São Paulo, regiões sul e sudeste do estado de São Paulo e também pode ser ouvida em todo o Brasil pela internet no endereço www.metropolitanafm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!