Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

domingo, 20 de novembro de 2011

Íris Abravanel: “Mexer na história de Carrossel é o mesmo que transformar Chaves em empresário”

A Escola Mundial foi remontada nos estúdios da Anhanguera, do SBT, e, ainda no primeiro semestre de 2012, vai ser cenário da nova novela do canal. Íris Abravanel, mulher de Sílvio Santos, é a responsável pela adaptação da novela mexicana Carrossel, de 1991. Para alegria dos fãs, a abertura continuará quase a mesma, entre duendes e fadas da Terra Encantada, com a música Carro-céu. Dessa vez, na voz dos palhaços Patati e Patatá.
Com um time de crianças já acostumadas a fazer publicidade e pontas na TV, a adaptação, segundo Íris Abravanel, vai buscar ser fiel à obra original. “Tem sido uma tremenda responsabilidade. Estamos tendo o cuidado de aliar as novas tecnologias, sem tirar as características da novela para não decepcionar esses expectadores”, diz a autora à reportagem. “Mudar a história de Carrossel ou tirar as características dos personagens seria o mesmo que transformar o menino ingênuo Chaves num empresário.”
Dessa forma, Íris pretende não só atrair um novo público como também mexer com a memória dos que assistiram à versão mexicana no SBT. “Existe um público que a acompanhou na época em que foi exibida e que se tornou tão cativo quanto o público de Chaves. Agora, esse mesmo público, que deve estar na faixa de 25 a 35 anos, deseja que seus filhos também tenham a oportunidade de assisti-la.” Tem tudo para ser, de novo, sucesso na emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!