- Em coma, Ana chora ao ouvir música que fez parte de sua história, mas sofrimento só começou
Após um período de calmaria, devido ao coma de sua protagonista, a novela “A Vida da Gente” voltará a ter grandes conflitos com o despertar de Ana Fonseca (Fernanda Vasconcelos) que deve ir ao ar nesta segunda-feira (21).
Segundo a autora da trama, Lícia Manzo, Ana irá se rebelar contra a tirania de Eva (Ana Beatriz Nogueira). “Ao se dar conta de que teve uma segunda chance na vida, Ana irá se insurgir contra a tirania materna que a tolhia antes do acidente.”
Além disso, diz a autora, Eva fará de tudo para colocar a filha contra sua irmã Manuela (Marjorie Estiano). “Eva sempre distorceu cada reação de Manuela e irá se valer disso lá na frente para tentar convencer Ana das más intenções da irmã. Num primeiro momento ela conseguirá, mas isso será revertido.”
O despertar de Ana, no entanto, será lento e gradual. A ex-tenista não terá nenhuma lembrança do período em que esteve em estado vegetativo. Ana também terá outro grande desafio. “Eva vai tentar [fazê-la retomar a carreira de tenista], o que, na verdade, é uma expectativa bastante irrealista, já que após anos em coma, Ana não irá dispor de equilíbrio ou tônus muscular que a capacite para permanecer no tênis profissionalmente. E isso, naturalmente, será um fator de discórdia entre mãe e filha.”
Questionada se a relação de Manuela com Rodrigo (Rafael Cardoso) seria um tipo de conveniência devido à criação de Júlia, Lícia Manzo disse que a relação construída pelos dois construiu um “amor verdadeiro”, diferente da “paixão que ele sentia por Ana”. Será que Rodrigo ficará com Manu no fim da novela?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente,isso nos ajudará muito!