Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sábado, 19 de novembro de 2011

"Sem te amar não sou nada" Capitulo 32

Júlia com toda a arrogância e sabendo que ninguém lhe suporta,decidi ir,e pede o endereço de João.
[Júlia]João todos eles mim chamaram e só falaram pra mim lhe pedir o endereço para poder encontrá-los!
"Sem te amar não sou nada 2" Terças e Sábados as 18h45Com ingenuidade João passa o endereço para a menina,(que com certeza irá aprontar todas.)
[Pp] Ana eu estive pensando muito em você.
A menina sem jeito fala.
[Ana]Mas,é claro nós se vemos toda hora.
[Pp]Mas não é ssobre isso que estou falando,eu estou falando sobre gostar.Entendeu?
[Ana]Gostar como assim?Como amigo?
[Pp]Não Ana,to falando de gostar assim...(O menino “Gordo” dá um beijo em Ana)
Todos os meninos chegam na mata,e formam barracas e começam a cantar.
[Marcos]Gente aqui é muito legal.
[Bruna]É mesmo ainda mais com você
[Todos]Hum...
Jaque liga para João
[Jaque]Oi,João aqui quem fala é a Jaque eu queria saber sobre o começo das aulas da Lara,ela vai perder alguns dias devido a essa ida na mata,mas quais problemas isso pode ter?
[João]Nenhum!Já falamos com todos os professores e eles irão justificar a falta de cada dia.
[Lara]Ai,meu amor, eu te amo todos,agora vamos cantar um pouco?
[Todos]Vamos!
[Carlos]Ainda bem que estamos longe de tudo e de todos.
Júlia chega e fala:
[Júlia]Vocês que pensam.Eu voltei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!