Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

domingo, 27 de novembro de 2011

Banda "RBD" De volta! Será???

Pedro Damián, ex-produtor musical do grupo mexicano RBD, estaria preparando a volta do sexteto para 2012, quando seus integrantes estiverem disponíveis para uma reunião, informou a imprensa local.Uma fonte próxima a Damián comentou que o projeto de reencontro do grupo está sendo feito desde 2010, porém só agora começa a tomar forma.
"Pedro está se reunindo com cada um em particular, um deles não está tão disposto, talvez seja o Poncho (Alfonso Herrera), pois ele nunca esteve obcecado pela música, mas ele (Pedro) é persuasivo e está fazendo uma proposta tentadora por um ano de apresentações", revelou a informante.Comenta-se que, graças a essa reunião, cada membro do grupo receberia US$1 milhão - em torno de R$1.8 milhão -, além de participar nos lucros das vendas dos CDs, um disco com seus melhores sucessos, e outro de músicas inéditas."Além disso, estão fazendo propostas paralelas, relacionadas aos seus novos projetos, como novelas, filmes e até programas de televisão", disse a fonte.
Seria verdade? O que vocês acham?
Fonte: Rock Teen Rebelde/just taylor

Um comentário:

  1. oi sou do blog parceiro Quase Anjos/Teen Angels pode divulgar? >>> http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com/2011/11/aviso_27.html

    obrigado! :)

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!