Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Rebelde" se aproxima de "Malhação" no Ibope

Embora ocupem faixas distintas e tenham patamares diferentes, "Rebelde" e "Malhação" têm registrado índices parecidos recentemente.

A crise de "Malhação" e a estabilidade de "Rebelde" de volta ao seu horário original geraram uma aproximação inédita no Ibope de ambos folhetins, que atuam no segmento infanto-juvenil. 


Diego (Arthur Aguiar), Roberta (Lua Blanco) e Pilar (Rayana Carvalho, ao fundo): "Rebelde" se aproxima de "Malhação" no Ibope
Divulgação/Record
 
Nesta quinta-feira (24), por exemplo, "Rebelde" teve 10 pontos de média, número que oscila entre 1 ponto para cima ou para baixo no decorrer da semana. Já "Malhação", neste mesmo dia, registrou 12 pontos de média e igualou o pior desempenho do ano. Ambos índices são consolidados e pertencentes a estudos da Grande São Paulo. 
 

Zig (Filipe Haiut), Gabriel (Caio Paduan), Cristal (Thaís Melchior) e o recém chegado Tomás (Thiago de Los Reyes): 
audiência não reage mesmo em meio às mudanças feitas

Divulgação/Globo

Vale lembrar que várias mudanças foram inseridas na atual temporada de "Malhação". Tramas como a do protagonista Gabriel (Caio Paduan), relacionadas a anjos, mistérios e suspense, foram encerradas há mais de duas semanas.

"Rebelde", por sua vez, vem mantendo o ritmo de seu texto e está apostando em reviravoltas e mistérios guardados desde a estreia, como a revelação dos segredos de Genaro (Edwin Luisi) e o reaparecimento do pai de Roberta (Lua Blanco), Leonel (Carlos Bonow).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!