- Ana irá pedir que Eva a deixe sozinha em vários momentos após acordar do coma
Logo após a exibição do capítulo em que Ana (Fernanda Vasconcelos) acorda do coma, Ana Beatriz Nogueira, que interpreta a “solitária” Eva, nas palavras da atriz, conversou com o UOL Televisão sobre as cenas emocionantes e contou que Ana irá expulsar a mãe do quarto em várias ocasiões. Leia a entrevista:
UOL – As cenas entre Eva e Ana, durante a recuperação no hospital, foram muito emocionantes. Como foi para você gravá-las?
Ana Beatriz Nogueira – Eu quando li as cenas percebi a importância da delicadeza. Tentei ao máximo imaginar o que é uma mãe passando por isso. Sentir isso mesmo só quem passou. Mas o Jayme [Monjardim, diretor] dirigiu todas essas cenas. E ele é muito suave, fala baixo, o que ajudou a gente a não perder a emoção da cena.
UOL – O pessoal do set de gravação chora?
Ana Beatriz Nogueira – Chora. Tem um enfermeiro, o Felipe, do Barra D´Or, que eu estou sempre de olho. Ele dá consultoria para a gente porque trabalha exatamente com esse tipo de paciente. Volta e meia ela chora. E quando o Felipe chora eu digo que a cena funcionou. Tem também uma “camera woman”, a Cris, que chora. Ela fala: “Ih, embaçou a lente...”
UOL – Muita gente odeia a Eva. O que o público diz para você nas ruas?
Ana Beatriz Nogueira – Elas dizem que a única coisa que ela tem de bom é o fato de amar aquela filha. Mas elogiam o trabalho. Em geral gostam muito.
UOL – E o que você pensa da Eva?
Ana Beatriz Nogueira – Eu a acho a pessoa mais solitária da novela. Na verdade a mais solitária do mundo. Ela não tem amigos... Ela não diz nada que não seja dramático. Não tem frases como “me passa o pão”. “Fui apunhalada pelas costas”, por exemplo, é vírgula pra ela. Mas ela não é dura como a Vitória [Gisele Fróes]. Ela é adoecida.
UOL – E como fica a relação dela com a Ana a partir de agora?
Ana Beatriz Nogueira – Agora quando a Ana volta do coma, a Eva volta a ser aquela insuportável de sempre. Tanto que volta e meia a Ana pede para ficar sozinha, porque, afinal, quando ela se acidentou, estava fugindo daquela mãe...
UOL – E qual será a reação dela a esse tipo de rejeição?
Ana Beatriz Nogueira – Ela vai culpar a Manuela [Marjorie Estiano], claro. Ela diz: “A Manuela faz e eu que levo”; “Depois a errada, a ruim, sou eu...” Essas frases desse tipo. (risos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente,isso nos ajudará muito!