Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sábado, 19 de novembro de 2011

Capitulo 4 "Novos Caminhos"

[Carol]Pra estudar é claro.
Estreou a web novela "Novos Caminhos"Terças e Sábados as 18h30!Marina fica meio desconfiada mas fala:
[Marina]Ah bom...
Chega a tarde...
[Carol]Gente vamos fazer alguma coisa né,Mateus sai do computador que eu quero ir pra ir.
[Debora]Agora é a minha vez.
Todos brincam com jogos.
Carol escuta algo diferente.
[Carol]Vocês ouviram?
[Mateus]Ouviram o que ?
[Debora]É Carol fala!
[Carol]Uma coisa estranha,como se alguém estivesse gritando sei lá.
A menina abre a janela e vidra os olhos na casa mais esquisita.
Escutam um batido na porta.
[Carol]Ai não abre Mateus,Não abre!
[Mateus]Calma,é so o seu pai
[Patricio]Oi,so passei pra dizer que estou indo pro trabalho se comportem e não façam mal a Marina.
[Carol]Como se ela não fosse o mal né?(com risos na cara)
[Patricio]Ar filha nunca vou te entender!
[Carol]Sabe de uma coisa?eu vou é la pra casa do Rafael, vocês querem vir comigo?
[Mateus]Eu não
[Debora]Nem eu.
Carol anda até a casa de Rafael,quando avista ele na rua
[Carol]Rafa rafa, espera ai.
[Rafa]A.Oi o que vamos fazer mesmo.
[Carol]Agorinha eu escutei gritos daquela casa,vamos entrar?
[Rafa]Não vou nem louco.
[Carol]Você não vai mas eu vou,até logo.
A menina é atrevida e passa o portão da temida casa.
Não perca o próximo capitulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!