Quem não se lembra da garotinha loira, rica, bonita e arrogante em Carrossel? Filha de um renomado médico, Maria Joaquina era especialista em humilhar seus amigos, principalmente Cirilo, um menino pobre e inocente, que sofria em suas mãos.
A novela de sucesso da década de 90, que agora ganha a versão brasileira no SBT, conquistou uma legião de fãs. A turminha formada por Maria Joaquina, Cirilo, Laura, Kokimoto, Davi, Jaime Palilo, Valéria e tantos outros foi inspiração para muitas brincadeiras das crianças aqui no Brasil.
Vinte anos depois de sua primeira exibição no SBT, Ludwika Paleta, a pequena Maria Joaquina - agora com mais de 30 anos, segue sua carreira de atriz no México com diversas novelas e filmes no currículo.
Seu último papel na telinha foi como a protagonista Sol na telenovela Los Exitosos Pérez, produzida pela rede Televisa, na qual vive um romance com o personagem de Jaime Camil, ator já conhecido dos brasileiros por ter atuado em As Tontas Não Vão Ao Céu. Em 2011, a loira subiu aos palcos dos teatros em Un Dios Salvage.
Ao longo dos últimos anos, Ludwika Paleta estrelou várias novelas como Terminales, Palabra de Mujer,Duelo de Pasiones, Mujer de Madera e Niña... Amada Mía. Assim como no cinema, em cartaz comEl Libro de Piedra, Propiedad Ajena, Polvo de Angel, Desafio, entre outros.
Em entrevista recente ao site mexicano Fórmula, a atriz assegurou estar em um grande momento. "Tenho um filho incrível, tenho trabalho, trabalho no que eu gosto. Tenho muitas coisas", afirmou. O coração... também tem dono. Ela acaba de emplacar um romance com Emiliano Salinas, filho do ex-presidente Carlos Salinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente,isso nos ajudará muito!