Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Band aposta na série "Julie e os Fantasmas"


A série estreia nesta segunda-feira, às 20h25. Não perca
O elenco da série posa para foto / Marcos Mendez/PhotostationO elenco da série posa para fotoMarcos Mendez/Photostation
A manhã desta terça-feira, dia 11, foi de muita música, romance e um toque sobrenatural. ABand e a produtora Mixer apresentaram em evento repleto de milk-shake e hambúrgueres a série infanto-juvenil "Julie e os Fantasmas", produzida em associação com a Nickelodeon. A atração estreia na tela da Band na próxima segunda-feira, 17, às 20h25.

Para Michel Tikhomiroff, diretor-geral da Mixer, o programa conta a adolescência com o diferencial do mistério. “A história mostra como a tímida adolescente de 15 anos, Julie, lida com sua paixão secreta e seu talento musical. E que, ao se mudar de casa, liberta acidentalmente uma banda de fantasmas dos anos 80, que a ajudam a enfrentar a adolescência e seguir seu sonho musical, superando as dificuldades do amor".

Band está confiante do sucesso da nova série, em especial o diretor artístico e de programação da emissora, Hélio Vargas. “Gostei do roteiro desde o começo e cada vez que lia só ficava melhor. Meu olho sempre brilha quando eu vejo essa moçada atuando”.

Julie e os fantasmasNicolas (Michel Joelsas) e Julie (Mariana Lessa). Marcos Mendez/Photostation


A Nickelodeon pretende lançar a série nos demais países da América Latina no primeiro trimestre de 2012. “Estou curiosa para ver como vai ficar a dublagem em outros países”, conta a protagonista Mariana Lessa, que interpreta Julie. A atriz de 19 anos, filha do ator Carlos Grilo, revela que tem várias semelhanças com a personagem, como, por exemplo, o gosto por música e a atitude autêntica e livre de estereótipos. Mas admite: “Não caiu a ficha da dimensão da coisa, está sendo a realização de um sonho e, como já passei por tudo isso na adolescência, sei como ela se sente”.

O programa é um projeto transmídia, de grande interação com público e redes sociais variadas. A trilha sonora, com músicas compostas pelo famoso produtor musical Rick Bonadio, está prevista para ser lançada em janeiro de 2012, junto com outros produtos com a marca Julie e os Fantasmas.

Julie e os fantasmasJulie e os Fantasmas Daniel, Martim e Felix. Marcos Mendez/Photostation


Band tem tradição na produção e exibição de programas voltados para o público infanto-juvenil, como os grandes sucessos "Floribella" e "Dance Dance Dance". "Julie e os Fantasmas" é uma retomada desse foco. “A emissora sempre teve essa tradição e, com esse projeto, tem o objetivo de buscar mais produtos para esse público, atrações no estilo family”, concluiu Hélio Vargas.

2 comentários:

  1. adoro julie e os fantasmas por que mexe com o sobrenatural pena que a julie seja um pouquinho boba agarra o nichoas sua besta

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!