Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

domingo, 9 de outubro de 2011

“Carrossel” do SBT pode ter um foco diferente


http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/06/20/elenco-de-carrossel-novela-mexicana-exibida-pelo-sbt-1308580723718_300x190.jpg
Entre os problemas que tem pela frente, para dar início à pré-produção de “Carrossel”, a teledramaturgia do SBT também pretende tomar decisões importantes quanto ao público alvo da novela.
Entende-se que, nos dias de hoje, em função da concorrência, e também devido ao horário de exibição, provavelmente na faixa das 8 da noite, não se pode pensar em fazer algo apenas para o segmento infantil, como originariamente o tema foi concebido. Haverá a necessidade de dosar ou ousar um pouquinho mais, apesar das limitações impostas pelo roteiro.
Esta é a leitura que faz a direção da emissora, inclusive setores do seu comercial. Daí já se fala que a adaptação de Iris Abravanel será forçada a aumentar o número de personagens adultos e abrir um pouquinho mais as ações, visando justamente atingir outros públicos. Não deixa de ser um desafio interessante. Resta saber como tudo isso vai funcionar na prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!