Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"Malhação"Gabriel diz para a avó que vai buscar seu exame verdadeiro


gabriel conversa com a avó (Foto: Malhação/ TV Globo)Gabriel avisa a avó que pretende buscar seu exame verdadeiro
Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) roubaram o exame de Gabriel (Caio Paduan) para mostrar para um professor de Neuroanatomia, que revelou para as meninas que as imagens do exame mostram um cérebro feminino. Bolada com a história, Cristal foi contar a verdade para o namorado mesmo sabendo que ele não ia gostar.
Agora Gabriel resolveu ir atrás da avó para contar o que já sabe. O problema é que Beatriz(Regina Sampaio) está se mostrando mais preocupada com a atitude de Babi e Cristal do que com o que o próprio neto está revelando. “Eu estou muito decepcionada com essas meninas, nunca podia imaginar que elas fossem capazes de fazer uma coisa dessas! Invadiram a sua privacidade, não é porque você aluga o apartamento que elas têm esse direito!”, ela fala indignada.
dona beatriz pede para que gabriel não busque exame (Foto: Malhação/ TV Globo)Gabriel estranha quando a avó tenta impedir que
ele pegue o exame na clínica
Gabriel concorda que elas pisaram na bola, mas diz para a avó que se não fosse por elas, ele jamais saberia que o exame não é seu. “Segunda-feira eu estou indo lá na clínica buscar o meu exame verdadeiro.”, conclui.  A avó pede para que ele não faça isso e, estranhando a atitude de Beatriz, ele pergunta o porquê.
Tentando controlar seu nervosismo, ela explica que é melhor ela mesma ir buscar o exame para que Gabriel não fique muito tempo esperando na clínica. Mas o rapaz insiste e diz que deve seguir sua intuição e resolver essa história sozinho. Por que Beatriz ficou tão nervosa com a decisão de Gabriel? Será que ela esconde algo?
Este capítulo imperdível! Não perca esta cena de Malhação Conectados! Ela vai ao ar dia 13 de outubro, quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!