Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sábado, 15 de outubro de 2011

“Marimar” volta à grade do SBT e deve incomodar a concorrência


 
A alta cúpula do SBT aposta alto com o retorno de “Marimar” à grade vespertina da emissora e acredita que abrirá uma vantagem maior em relação à Record. A novela mexicana substituirá, a partir de segunda-feira, a reprise de “Uma Rosa com Amor”.
Thalia é a protagonista Marimar, uma jovem humilde que vive com os avós e Pulguento, seu cãozinho de estimação, em uma pequena vila de pescadores. Sem malícias, cai nas histórias de Sérgio Santibanhez, filho de um rico fazendeiro da região, que reserve usá-la para para se vingar do pai e da madrasta. Sérgio se casa com Marimar, a leva para morar na fazenda e transforma a vida dela em um verdadeiro inferno com humilhações diárias. E para piorar a situação, tem Angélica qu7e vai acusar Marimar de roubo e adultério. Grávida e sozinha, Marimar decide tentar a vida na capital. Por coincidência, ela vai trabalhar na casa do pai que nunca conheceu. Doce e encantadora, ela ganha a confiança e o carinho da família que a ajuda a criar sua filha e investe em sua educação.
E como o mundo gira, com o poder em suas mãos e bom relacionamento com a alta sociedade, Marimar decide se vingar de todas as humilhações que sofreu na casa do ex-marido e acaba provocando a falência da família Santibanhez. A herdeira milionária não vai medir esforços para se apropriar da fazenda Santibanhez. Depois de conquistar o seu objetivo, Marimar humilha e despreza seu ex-marido. Sérgio fica na miséria e se torna empregado de Marimar. Os dois acabam reconhecendo que ainda sentem amor um pelo outro.

“Marimar” garantiu boas audiências ao SBT e os executivos da emissora apostam que a trama mexicana poderá repetir índices elevados para seu horário. A novela ficará na faixa das 14h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!