Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

domingo, 9 de outubro de 2011

"Quase Anjos 3" Acaba em Dezembro ou em Janeiro

Parece que o Fim da nossa querida novela "Quase anjos" está perto na Band,eu mandei um Recado para o Twitter oficial "BlogQuaseAnjos" e perguntei qual a previsão para o término da temporada na bandeirantes,e eles responderam "Acredito que em torno de dezembro ou janeiro acaba a temporada a não ser que a band corte os capítulos" Melhor se Acabasse em Janeiro assim todos tariam de férias e assistiriam o seu último capitulo!
Atualizado: Parece que a Band não comprou a 4°temporada da novelinha,mas vamos esperar mais informações,a não ser que "Sonha comigo" o substitua.


                                                                                    FONTE:100%TEEN(MANTENHA)

2 comentários:

  1. Acho que a Novela deveria continuar,sinceramente todos os fãs vão ficar triste, pq além de acabar a 3°temporada, não irá ter +....estou chateado.
    #QuaseAnjoscontinuaNaBand! Vamo LÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho gosto muito eu acho q nao deveria acabar estou muito triste

      Excluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!