Band exibirá Bernie Mac também aos sabados
A série Barnie Mac que é Exibida De Segunda a Sexta as 8:25 da noite, passa a ser exibida também aos sabados, O humorístico substituira a série Familia dinossauros que passa a ser exibida de Segunda a Sexta As 15:30 da tarde.
Em tempo: A band errou feio Em exibir Familia dinossauros nas Tardes a serie vem, marcando a audiência pior que A novela Quase anjos, a animação marca 0.5 a 1 ponto, e as veses fechando até mesmo em 7° Lugar.
Fonte:)
Contatos
msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com
Bate papo dos visitantes!
Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!
Saiba que:
Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente,isso nos ajudará muito!