Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sbt Oficializa Remake de Carrosel


novela carrossel
Agora é oficial! O SBT decidiu, enfim, refilmar a novela mexicana Carrossel. Datada de 1989, a trama logo conquistaria seu espaço, atingindo elevados índices de audiência. No Brasil, sua exibição aconteceria entre os anos de 1991 e 1992.
Curiosidades
- Já nesta sexta (3), foram realizados, na cidade de São Paulo, os primeiros testes de elenco. Até o momento nada foi definido a respeito de sua estreia.
- Cogita-se apenas, que sua protagonista possa ser a garota Maísa. Ela, por sua vez, comanda no SBT, os programas “Carrossel Animado” e “Sábado Animado”.
Maisa-SBT
- Nesta nova versão, a telenovela será dirigida por Íris Abravanel. Como se sabe, ela é esposa do empresário Silvio Santos, e responsável direta por sucessos como “Vende-se Um Véu de Noiva” e “Revelação”.
- Ainda sobre o remake, ele deverá ser exibido na faixa das 18h00, de segunda a sexta-feira. Apresentando boa audiência, a novela funcionará como elemento chave na chamada “média-dia” da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!