Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Malhação" Jefferson sente uma energia diferente ao receber ajuda de Gabriel


Encontro entre os dois enche Jefferson de esperanças quanto à sua recuperação

Gabriel dá forças para Jefferson (Foto: Malhação / TV Globo)Gabriel dá forças para Jefferson e diz que acredita na recuperação dele
Jefferson (Douglas Sampaio) e Aparecida (Edvana Carvalho) foram à consulta com o médico enquanto Nelson (Kadu Moliterno) e Helena (Virgínia Cavendish) esperavam do lado de fora. Na saída, Nelson se oferece para levá-los de volta para casa e, apesar da cara emburrada do filho, Aparecida aceita a ajuda.
Gabriel ajuda Jefferson com cadeira de rodas (Foto: Malhação / TV Globo)No colo, Gabriel coloca Jefferson dentro do carro
Aparecida, Nelson e Helena tentam colocá-lo dentro do carro e se atrapalham. Se sentindo humilhado, Jefferson tenta disfarçar a vergonha. Nessa hora, Gabriel (Caio Paduan) atravessa a rua, meio perturbado por causa de seu encontro com Alexia (Bia Arantes), vê a dificuldade dos três e para no intuito de ajudar.
Quando Gabriel pega o menino no colo, com uma força que nem imaginava ter, e o coloca dentro do carro, uma coisa estranha acontece: Jefferson sente uma energia diferente, um sentimento bom e fica emocionado.
Em um aperto de mãos, o filho de Aparecida agradece a ajuda. Gabriel olha fixo nos olhos do garoto e responde: “Aí, vai na fé, você vai sair dessa, cara!”. Cheio de esperanças, o garoto concorda: “Vou mano. Eu vou sair dessa, pode crer!”
Jefferson esperançoso (Foto: Malhação / TV Globo)Jefferson muda seu comportamento e passa a acreditar na sua recuperação (Foto: Malhação / TV Globo)
Como será que Gabriel conseguiu dar novas esperanças para Jefferson? Como ele consegue transmitir essas vibrações? Fique ligado em Malhação Conectados! Esta cena vai ao ar dia 6 de outubro, quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!