Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"Malhação"Alexia surpreende Gabriel com visita inesperada


Apesar do susto, os dois conversam e descobrem que têm as mesmas visões

Gabriel e Alexia conversam sobre seus pesadelos (Foto: Malhação / TV Globo)Gabriel e Alexia conversam sobre seus pesadelos (Foto: Malhação / TV Globo)
Distraído, Gabriel (Caio Paduan) chega em casa depois da aula de Kung Fu e vai direto para a cozinha. De repente, o garoto leva um baita susto! Ele volta para a sala e Alexia (Bia Arantes) está sentada no sofá, sozinha.
Os dois estranham a presença um do outro no apartamento e Gabriel explica que alugou o quarto que era dela e que agora mora ali. Já a menina, diz que ainda tem a chave da porta. Alexia mostra para ele a foto da parede do antigo quarto, com o rabisco “Salve Alexia”, no celular. Ela explica que reconheceu a parede e pergunta quem fez a montagem da foto. “Não é montagem , é real! Apareceu escrito na parede, do nada... aliás, apareceu escrito duas vezes”, ele conta.
Ela não sabe se acredita, mas ele continua explicando e diz que junto com as pinturas, apareceu também o numero mil e quarenta e seis na tela de seu notebook. “Mil e quarenta e seis? Você ta falando sério?”, ela reage assustada.
Alexia e Gabriel se encontram (Foto: Malhação / TV Globo)Gabriel encontra a menina na sala
“Quer dizer alguma coisa pra você?”, pergunta Gabriel interessado. Ela conta que mil e quarenta e seis é o número da casa que está no pesadelo que tem quase todas as noites. Surpreso, o neto de Beatriz (Regina Sampaio) assume que também tem as mesmas visões e quer saber se a menina sabe se o lugar é real. Ele diz que eles podem, juntos, descobrir mais coisas sobre o mistério, mas Alexia nega.
Gabriel faz, então, a pergunta que está entalada na sua garganta: “Por que você foge de mim, Alexia? No pesadelo, no Aterro, lá na comunidade, você está sempre fugindo! Por quê?”. A menina engole seco e responde: “Porque eu sei quem você é!”
Desconfiada, ela começa a acusar o namorado de Cristal (Thaís Melchior) de ser um hacker e querer saber dos segredos de seu ex-namorado, Douglas (Pierri Bartelli). Ela se lembra da visita à cartomante e conclui que Gabriel está armando todas as coincidências e seguindo seus passos.
“Eu só quero uma coisa, Alexia: descobrir que mistério é esse! Eu te disse lá na favela... Por que é que a gente está tendo esses pesadelos? Que número é esse? De repente, se a gente descobrisse onde é essa casa... Quem sabe a gente descobre se o Douglas está vivo?”, ele diz, tentando acalmá-la. “Vai me dizer que você também não está intrigada?”, pergunta.Mas Alexia não quer ouvir o que o menino tem a dizer e vai embora dizendo que não sabe dos segredos de Douglas e que quer acabar de uma vez com essa história toda.
Alexia mostra o celular para Gabriel (Foto: Malhação / TV Globo)Alexia mostra a foto de seu quarto no celular (Foto: Malhação / TV Globo)
Será que Gabriel vai atrás de Alexia mais uma vez? E Alexia, será que vai acreditar nas coisas que ele contou? Este capítulo está imperdível! Não deixe de assistir essas cenas, que vão ao ar a partir do dia 5 de outubro, quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!