Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Com volta de Eliana, Record e SBT voltaram a duelar ponto a ponto no Ibope


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjy6ztoaNsZkx6TyV8cZ_0AuAhxWXft9NMSIRUxcxjdUt2XWTU9gadg_M8PuLUKKvkzEHwKmLbIgNoi1TVn9NFkJtiYHRDlahJhWC1JCgnJVrz9nb1ou5G_q3EvPr1Tp22fKjGmSpDXsCc/s1600/ADTV+-+Audiencia+de+Tv+2011.jpg
Em mais uma disputa pela preferência do telespectador aos domingos, Record e SBT voltaram a duelar ponto a ponto em diversas faixas.
Logo no final da manhã, o “Domingo Legal”, comandado por Celso Portiolli, ocupou o segundo lugar no Ibope. A atração teve 8 pontos de média contra os mesmos 8 da Record, embora a concorrente tenha tido uma leve vantagem decimal. Ambos canais também empataram na média considerando o confronto com o “Tudo é Possível”, embora neste caso, nos decimais o SBT tenha se saído melhor.
Já na Record, o “Tudo é Possível” manteve seus índices em alta. O programa de Ana Hickmann está em uma boa fase de audiência há algumas semanas e fechou neste domingo com 9 pontos de média. Houve empate com o SBT, embora a emissora de Silvio Santos tenha perdido nos dados decimais.
De volta ao SBT, “Eliana”, marcado pela volta da apresentadora após um período de licença maternidade, teve um dos melhores índices do ano com 10 pontos de média. Apesar do alto desempenho, Eliana ainda assim perdeu para a Record, que teve 12 no mesmo horário.
O “Programa do Gugu” também teve um bom desempenho no Ibope e fechou o domingo com 13 pontos de média na vice-liderança isolada. O SBT, nesta mesma faixa, registrou 10 pontos.
Na sequência, o “Domingo Espetacular” teve 11 pontos e voltou a empatar com o SBT. Houve uma vantagem de apenas 2 décimos a favor da revista eletrônica da Record.
Já “A Fazenda 4″, em sua semi final, continuou em baixa. Foram 9 pontos de média contra 8 do SBT. Apesar de a eliminação de Valesca Popozuda não ter garantido altos índices, o reality se aproximou da Globo, que teve 10 pontos no mesmo horário.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Com Informações do site Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!