Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Volta de Marimar movimenta as redes sociais; Thalia também comenta



A volta de Marimar ao SBT movimentou as redes sociais na tarde desta segunda, 17 de outubro. O nome da novela estrelada pela mexicanaThalia alcançou o primeiro lugar nos Trends Topics, os assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.

Os internautas comemoraram a reexibição da trama. "Gente, quando soube que #marimar ia voltar a passar no SBT, dei um pulo de emoção", escreveu @IgorDave. Carlos Henrique @cahbx também vibrou "#marimar como amo".

Outros relembraram os sucessos das telenovelas mexicanas nos 30 anos do SBT. "Pensar que cresci vendo o SBT só faz eu amar mais a minha infância", postou @karollyne_lages. Assim como @Vivi_Oliiver: "Assistindo #marimar e lembrando bons e velhos tempos. Que saudades". Já @Dio_leme lamentou não poder estar em casa para acompanhar a novela e brincou: "Pensando em pedir demissão para assistir #marimar".

A própria atriz Thalia escreveu em sua conta, com mais de dois milhões e 300 mil seguidores, sobre a volta da trama ao SBT: "Que felicidade"!

A novela conta a história de Marimar, uma humilde garota que vive com os avós e o Pulguento, seu cãozinho de estimação, em uma pequena vila de pescadores. Ela não conhece o pai e sofre por isso. Sua mãe morreu quando ela era bem pequena e são poucas as lembranças. 

Sérgio Santibanhez, filho de um rico fazendeiro da região, conhece Marimar e fica impressionado com sua beleza. Sérgio usa a inocência de Marimar para se vingar do pai e da madrasta, já que o convívio familiar é conturbado.

Humilhada por todos, Marimar enfrenta principalmente as maldades da maquiavélica Angélica, a madrasta de Sérgio, que fará de tudo para prejudicá-la. Sua vida dá uma reviravolta e ela decide se vingar das pessoas que a humilharam no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!