Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Web novela "Quase anjos" ÚLTIMOS CAPITULOS

Eu decidi postar logo todos os capítulos de uma vez dessa web novela,aqui vocês não irão perder o último capitulo!

46º Capitulo da novela!
Mar: não precisa vou pedir depois!(olhando com uma cara maliciosa para Thiago)
Paz: filha entra um poco?!(aparecendo no jardim)
Lali: mas mãe...(foi interrompida)
Thiago: já estamos indo Paz!
Lali: não quero ir!(fez cara de cachorro abandonado)
Thiago: mas vai, imagina esse vestindo lindo que seu pai te deu fica aqui parado, vamos lá!
Lali: ta!(levantaram e foi os três para dentro do salão dançar)
Thiago: já te disse que vc ta linda nesse vestido!?(disse enquanto dançavam abraçados)
Lali: já! É não foi meu pai que deu o vestido de presente!
Thiago: quem foi então?
Lali: foi o Simón!(Thiago parou de dançar, mas não se desgrudou dela)
Thiago: ele?(Lali acentiu ele respirou fundo e voltou a dançar)
Lali: não ficou bravo?
Thiago: fiquei, mas não quero estragar o momento!(lhe deu um beijo) TE AMO MUITO MINHA BAIXINHA!!!!!KKKKK
 Dançaram muito ate umas 4 da manha as pequenos estavam acabados já tinham dormindo encimas dos sofás da decoração estavam todos cansados se arrumando para ir, se foram chegaram na casa e logo todos foram para seus quartos tomar um banho.Lali estava deitada pensando quando ouviu alguém abrir a porta.
Lali: pode entrar!
Mar: Lali ,Thiago ta nós chamando La na casa de brinquedo e pediu para vc levar lençóis!
Lali: ta!(pegou no armário e desceu de mãos dadas com Mar)
Thiago: minhas razoes de viver!(vindo ate elas e dando lês beijos na testa)
Lali: porque vc nos chamou aqui ta tarde!
Thiago: não vai demorar muito, vamos entre e deitem!(Todos entraram e deitaram em um colchão que havia ali e do lado havia uma lanterna iluminado a casinha.
Thiago: chamei você aqui para contar como foi que acordei!
Lali: verdade tinha me esquecido de perguntar, conta!
Thiago: ontem umas horas depois de vocês irem ao hospital eu acordei gritando os seus nomes o medico veio e disse que era milagre e não sei o que e ligaram para seus pais pedi para falar com eles e perguntei quando era seu niver eles me disseram que era hoje e bolamos um plano com a ajuda de todos da casa...(mar interrompeu)
Mar: eu e os pequenos não sabiasmos, pq vc não me contou?
Thiago: pq vc acabaria contando para a Lali e bai bai surpresa!(elas fez careta)
47º Capitulo da novela!


Thiago: tira essa carinha!(fazendo cócegas nela)
Lali: amor continua!
Thiago: só ,eu queria fazer uma surpresa para as minhas baixinhas! (abraçando as duas)
Mar: to com soninho Thi!
Thiago: vamos dormir aqui?
Mar: vamos!(toda empolgada)
Thiago: Lali?
Lali: ta!tudo bem!( se arrumaram Lali de um lado de Thiago com a cabeça apoiada em seu ombro e Mar do outro lado apoiada no peito do irmão)
Thiago: Mar você já fez aquela prova para ganhar a bolsa de estudos?
Mar: sim eu passei com 70%!
Thiago: nossa!
Lali: a sua prova foi adiada por causa do acidente!
Thiago: hum , quando devo fazer?
Lali: acho que logo segunda meu pai liga para a escola para marcar, mas vc tem que estudar muito!
Thiago: ta bom mamãe!(riram)
Lali: ela já dormiu!(mirando Mar)
Thiago: porque quando vi Tacho no alfaiate ele ia me dizer uma coisa, mas Luca o cutucou e ele parou de falar de repente e cadê a Maria?
Lali: no acidente Maria morreu, vou te contar o que Tacho ia te contar, depois do seu acidente meu pai ligou para seu pai!(Thiago a olhou assustado)Ele foi ao hospital mas vc tava em coma!
Thiago: você deixou ele ver a Mar?
Lali: não sabia que vc não ia gostar, mas tem uma coisa me intrigando ele sempre ligava para saber se vc tinha acordado, mas nunca perguntou sobre a Mar!
Thiago: ele é um idiota, egoísta, ganancioso, ele só quer a herança que minha mãe deixou!(irritado)
Lali: amor! Ele ta casado com uma mulher loira perguntei a eles se eles conheciam Maria, mas eles negaram,investiguei a mulher do seu pai e ela tem uma filha de seu 1º casamento essa garota sumiu do nada!
Thiago: que estranho amor! Mas vamos esquecer isso!(dando um beijo na testa dela)vc ta com sono?
Lali: to sim!
Thiago: vamos dormir Boa noite meu amor, sonhe comigo!(ela riu)
Lali: você também!(eles dormiram juntinhos os três)
48º Capitulo da novela!


Lali narrando:
“dormi igual a um anjo junto com o amor da minha vida, eu estava tão feliz de telo aqui comigo abraçado a mim, quantas saudades eu sentia dele.quando amanheceu me despertei vi que estava sozinha na casinha levantei quando ia sair ouvi passos e resolvi esperar para ver quem era.”
Thiago: meu amor vc acordou!(entrando na casainha com uma bandeja de café da manha)
Lali: oi meu amor bom dia, você trouxe café pra min!?(ele acentiu) obrigada amor! Já disse que te amo?!
Thiago: já sim e eu já disse?(eu acentiu) Meu amor já tem 15 anos!(eu ri)
Lali: são 15 anos no 1º colegial semana que vem!
Thiago: né olha lá em, quero só vê vc dando trela para esses pirralhos do 1º entendeu?
Lali: entendi sim ciumento!(dei um beijo em seu narizinho) Isso vale para vc também ta? Essas minas do 2º não prestam!(ele riu)
“Ai como amo essa risada e esse sorriso”
Thiago: ta bom minha muito ciumenta!(selando seus lábios e depois rolou um beijo eternamente demorado Lali comeu algumas coisas da bandeja)
Thiago: Come logo, pois quero que você vá comigo ao colégio!
Lali: já marcaram a prova?
Thiago: não, por isso tenho que ir lá que ir comigo?
Lali: claro, só vou me arrumar dá 10 minutinhos (e saiu correndo)
Thiago Narrando:
“Ela sumiu, kkk’ minha linda ai como te amo!” (20 minutos depois)
Thiago: Mariana! Vamos antes que a escola feche!(gritando e batendo na porta)
Lali: já to indo espere mais um pouquinho!
Thiago: mais um pouquinho?!
"QUASE ANJOS"49º Capitulo!
Thiago narrando:
Lali: Pronto pode entrar!(gritou ela, abri a porta)



“Ela estava linda com uma saia jeans eu um camisete amarrado , minha Lali, minha namorada, a menina- mulher da minha vida!”
Lali: Thiago vamos!!!!!!!!!!!!!!!(ela gritou me acordando dos pensamentos)
Thiago: vamos!(peguei a mão dela dei um beijo em sua testa)
Na escola.
Lali: você  marcou hora com o diretor?
Thiago: nem....esqueci desse detalhe.
Lali: espero que ele não esteja ocupado. (se aproximaram da sala do diretor a porta estava fechada e a secretária não estava)
Thiago: vou ver se o diretor esta na sala.
Lali: vou procurar a secretaria.(Lali se foi)
“fui me aproximando da  porta ia bater quando ouvi umas vozes vindo de dentro da sala do diretor:
XXXXX: Você diz a o Thiago que ele conseguiu a bolsa mesmo se ele for mau na prova.
“Esse homem tem a voz muito parecida com a do meu pai” pensou Thiago
Diretor: Depois eu faço o que Sr. Bedoya?
Bedoya: Você espera uma semana se ate lá eu consegui que aquele meu filho idiota assine os papeis da herança você cancela a bolsa...
Lali: o que você esta fazendo?
Thiago: shiu ouve!
Bedoya: diz que ta faltando dinheiro para bolsistas e precisa fazer cortes e o expulsa do colégio?
Diretor: certo... Mas e a sua filha mais velha vai fazer a prova?
Lali: filha mais velha?você tem outra irmã?!
Thiago: há? Também não entendi amor.
Bedoya: não ela morreu a um mês, não conte a ninguém sobre ela nem para Thiago.
Diretor: porque não?
Bedoya: Thiago não sabe que Maria é irmã dele.
Lali: MARIAAAAAAA...............????
Thiago: há não pode ser será que a Maria que morreu comigo é minha irmã?
Lali: ma... (antes mesmo de mar terminar a palavra  foi  interrompida pela voz do Diretor)
51º Capitulo Reta Final





Veja o capitulo


“Thiago narrando”
“senti um frio passar pela barriga mas  Mar segurou minha Mão me senti melhor, pronto para ouvir”
Nico: segundo contatos, Maria era mesmo sua Irmã era filha da atual esposa de seu pai com ele, Maria estava sendo obrigada por seu pai a ficar aqui o porque de seu pai há querer aqui não sei!
Lali: porque ele há queria aqui?  ele nem se importou com a morte dela, fingiu que não conhecia ela...! 
“Encostei-me na mesa,oque ele queria ganhar com Maria Aqui?......não acredito..!!!” fim da narração
Thiago: MEU PAI É UM CANALHA! SE VOCES SOUBESSEM O QUANTO O ODEIO, ELE QUER É A FORTUNA QUE MINHA MÃE DEIXOU PARA MIM E PARA MAR.... SE EU PUDESSE MATAVA ESTE CARA AGORA E TODOS QUE ESTAO O AJUDANDO.
Nico: Calma Thiago agora que sabemos da verdade tudo vai se resolver. Porque vocês dois não saem, enquanto eu dou mais algumas ligações?
Lali: é vou levar ele. Assim ele se acalma
Na praça...
Lali: venha meu amor... vamos tomar sorvete. De que você vai querer?
Thiago não respondeu, eles estava com pensamentos longe. Pensava em tudo que viveu, na perda da sua mãe, em cuidar sozinho de Mar, em descobrir que Maria era sua irmã.
Lali: THIAGO! (eles vira assustado)Qual sabor você vai querer?
Thiago: qualquer um meu amor. Vindo de você tudo é bom.
Lali narrando:
“ nossa como consegui arranjar alguém assim. Este com certeza é o amor da minha vida. Com tantos acontecimentos ainda é um verdadeiro cavalheiro”...fim da narração
Eles tomaram sorvete e andaram pela praça. Os dois em silencio até que o celular da Lali toca e ela atende: 
- oi pai...!
-Filha trás o Thiago de volta temos que conversar.
-tudo bem pai já estamos indo. (Fim da ligação)
“Fomos bem rápido de volta para casa. Chegando la meu pai estava acompanhado com o advogado da família nos esperando.
Nico: Lali que deixe-nós conversar com Thiago a sós. 
Lali: pai...(ela foi interrompida, Nico viu Jaz passando e pediu que levasse Lali ao jardim).
No escritório...
Nico: Thiago, este é Édson, meu advogado, é o melhor ele encontrou uma saída.
Thiago: É? O que? (Thiago pela primeira vez abrira um sorriso).
Edson: Thiago. 1º Mandaremos analisar o corpo de Maria, para ser constatado se ela é realmente sua irmã. 2ºPrecisamos que seu pai confese que quer roubar o dinheiro e que ele matou sua mãe.
Nico: para isso precisamos fazer assim......(contou todo o plano).....se tudo der certo seu pai pode ficar anos vendo o sol nascer quadrado dentro da prisão.. 
No jardim Thiago aparece...
Jaz: Até que enfim parecia que esta conversa nunca iria acabar a Lali tava quase passando mal. 
Thiago sentou do lado de Lali e a abraçou. Logo a noite chegou.
Thiago: vou fazer uma ligação!(Thiago saiu ligou pra seu pai e o chamou para ir à mansão)
Nico pediu para que todos saírem da mansão,Thiago foi conversar com Nico.
Thiago: Nico já esta tudo pronto?
Nico: Sim.
Lali chega puxa Thiago pelo braço
Thiago:achei que vc tinha ido junto?
Lali: nossa não me queria aqui?!
Thiago: Claro que sim amor(Lali arrasta Thiago até a casa de brinquedos) Nossa por me trouxe aqui?
Lali: porque eu sei que você é o homem da minha vida e te amo mais que tudo nesse mundo.(Thiago riu. Ele sabia que era mais um garoto do que um homem mas amou o comentário)
Thiago: eu também sei que você é a mulher da minha vida. Embora ainda seja uma criança. Você sempre será mi nena.
E os dois ficaram namorando um pouco.
Thiago: Amor tenho que ir vc fique aqui e não sai entendeu?
Lali: porque?
Thiago: só faça isso meu amor.
Na sala.....
Thiago:......VOCÊ MATOU MINH MÃE?
Sr.Bedoya: SIM! E AINDA ME LIVREI DE VC E DAQUELA REMELENTA!
Thiago: VOCÊ NÃO VALE NADA!
Sr.Bedoya: VOCÊ VALE MUITO MAIS MORTO!(e sacou um revolver e apontando para Thiago)
Thiago: VOCÊ VAI ME MATAR SÓ PARA FICAR COM O MEU DINHEIRO?!
Lali: Thiago!(Chorando e entrando na frente da arma)
Thiago: Lali!
PÁ,foi o ultimo barulho que todos que estavam na sala ouviram aconteceu tão rápido sem tempo de reação.
Continuação....Reta final
52º capitulo Ultimo Capitulo!!!


Policial: Sr.Bedoya Agüero o senhor esta preso por homicídio, tentativa de homicídio e de roubo!(dizia o policial enquanto algemava o pai de Thiago que enfim foi preso)
Nicolas: nãããão!
Lali: o quadro preferido da minha mãe!(A Policia levou Sr.Bedoya e deu uma passadinha em sua casa para pegar Débora sua cúmplice)
Thiago: já era!kkkk
Lali: Agora o que agente faz?
Nico: vamos ligar para todos voltarem.
Todos voltaram a casa, Paz ficou muito chateada pelo quadro destruído, Neto chamou Thiago para conversar com ele a sós.
Thiago: o que quer conversar comigo?
Neto: seu pai mandou eu e a Maria para convencermos você a entregar o dinheiro de sua mãe...
Thiago: o que? Você é cúmplice desse canalha?como você pode...
Neto: eu não queria mas seu pai me obrigou ele iria matar minha mãe.
Thiago: nossa.... ele é um crápula....se quiser alguma ajuda?
Neto: Não Thiago,amanhã mesmo volto para a minha casa.
Thiago: se precisar de alguma coisa estamos aqui!
Neto: obrigada!
Thiago: agora vou indo vou fazer uma surpresa á Lali.(e sai ao encontro de Lali)
Lali: oi porque pediu para eu te encontrar aqui amor?
Thiago: Vamos sair!
Lali: aonde vamos?
Thiago: você vai ver!
Eles pegam um taxi até uma cidade próxima, Lali insistia em saber onde estavam indo, mas Thiago não dizia.
Thiago: chegamos!Vamos!
Eles chegaram a um pequeno chalé no litoral, Eles entraram no chalé.
Lali: Que lindo amor!(Lali pulou no colo de Thiago)
Thiago: Te Amo mais que tudo nessa vida!(escorreu uma lagrima pelo rosto de Thiago)

 Lali: Th
i...não chora...Eu te amo!(eles se abraçam)
Os dois se beijam, ambos sentiam a respiração do outro, Peter foi tirando a blusa de Lali devagar, até que caíram na cama, ambos não paravam de se beijar, os beijos ficaram mais intensos, o calor aumentou, os dois tiveram uma noite de amor, a primeira vez de ambos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!