Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sábado, 5 de novembro de 2011

SBT em 2012 promete se definir novamente como vice em todo Brasil


Muitas novidades  cercam o SBT no ano de 2012, começando na  dramaturgia que deve estrear no começo do período escolar o folhetim infantil "Carrossel" que  já  esta  a todo vapor nas  gravações que começaram no último dia 17 de outubro. A emissora ainda possui  tramas  inéditas que ainda deve preencher a  grade de 2012 como:‘SOY TU DUEÑA’, "Classe 406"e  Corações Feridos (produzida pela emissora). Válido lembrar que  Tiago Santiago também deve estrear um folhetim em 2012. Em reality shows o SBT promete entreter o público ainda mais com games e programa humorísticos, o "Wrong Number" é um game onde um participante é escolhido aleatoriamente na rua e solicitado que se telefone para uma pessoa com quem ela menos queira conversar. Depois disso, a dupla passa a trabalhar unida para resolver diversas provas a fim de acumular a maior quantia em dinheiro possível antes de competirem entre si para saber quem leva o prêmio acumulado. Porém na grade  o reality que tem maior  expectativas  interna é o "Sing if you can" pelo seu formato e por  sua diversidade em mudança  acada programa. Saiba mais:




Com estreia já certa para o ano que vem o “Sing if You Can” versão brasileira  ”Cante se Puder” é uma das apostas do  SBT em 2012 para a linha shows, o Programa segue no mesmo estilo do ídolos sendo que a pessoa terá que cantar pegando em baratas,comendo minhocas e ate com cobras no pescoço.O Programa já è sucesso em vários países que adquiriram o formato.

Em 2012 a TV brasileira terá varios Programas desses seguindo a mesma linha como: ídolos e Seu talento(Record)   The voice (Globo)  QST? e Cante se Puder (SBT).
O Público escolherá o seu preferido.


Segundo Robson Botero  a emissora promete também adquirir novos  pacotes de filmes e série, sem falar que o carnaval  e esportes 2012  seguirá com parceria com a Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!